Todas as coleções
Dúvidas Frequentes
Casos
Como localizo um processo já capturado e/ou cadastrado?
Como localizo um processo já capturado e/ou cadastrado?
Justine avatar
Escrito por Justine
Atualizado há mais de uma semana

Para encontrar um processo já capturado, mas que ainda não foi cadastrado, é bem simples. Normalmente o usuário toma ciência ao tentar capturar novamente o processo, quando o seguinte erro será exibido:

Se isso aconteceu contigo, não se preocupe, basta seguir os passos abaixo.

1 - Acesse a aba "Processos", da Central de Monitoramento e, para facilitar a busca, abra os filtros:

2 - Ao localizar o filtro "Processo:", cole ou digite o número do processo desejado e clique no resultado da busca:

3 - Ao localizar e clicar sob o processo desejado, selecione a natureza, o advogado principal, se deseja monitorá-lo ou não, e indique qual das partes é o seu cliente:

Tendo o processo sido cadastrado, para localizá-lo basta colar ou digitar o número do processo na busca principal:

Ou localizá-lo pelo módulo de Casos, podendo utilizar-se o filtro "Número da distribuição":

Conforme nossos Termos de Uso, o atendimento a dúvidas sobre o produto, questionamentos técnicos e solicitações de correção de eventuais bugs ou inconsistências no produto deve ser feito obrigatoriamente via chat, que encontra-se disponível na lateral inferior direita das telas do sistema, exclusivamente em dias úteis e no horário das 8:00 as 12:00 e das 13:30 as 18:00 no horário de Brasília.

Respondeu à sua pergunta?