Todas as coleções
Dúvidas Frequentes
Casos
Como alterar a numeração da pasta já cadastrada no sistema?
Como alterar a numeração da pasta já cadastrada no sistema?
Justine avatar
Escrito por Justine
Atualizado há mais de uma semana

O ProJuris para Escritórios gera a numeração a partir do último número gerado de uma pasta de forma automática. No entanto, caso o usuário não queira deixar as pastas de forma sequencial, poderá alterar a numeração da última pasta criada inserindo o número faltante.

Para realizar a alteração, acesse o Módulo Casos, escolha a pasta que deseja alterar a numeração, em seguida clique em opções (botão azul) e após, clique em Alterar informações.

No campo número de pasta insira o novo número e, no final, salve o procedimento realizado.

Conforme nossos Termos de Uso, o atendimento a dúvidas sobre o produto, questionamentos técnicos e solicitações de correção de eventuais bugs ou inconsistências no produto deve ser feito obrigatoriamente via chat, que encontra-se disponível na lateral inferior direita das telas do sistema, exclusivamente em dias úteis e no horário das 8:00 as 12:00 e das 13:30 as 18:00 no horário de Brasília.

Respondeu à sua pergunta?