Sempre buscamos uma forma de deixar o Projuris Escritórios mais cômodo e efetivo para nossos clientes.
Dessa forma, para evitar a utilização de várias ferramentas para chegar em um ponto comum, resolvemos facilitar o contato do escritório com os seus clientes, de uma forma mais eficiente e cômoda.
Sendo assim, é possível cadastrar números de WhatsApp no cadastro de clientes, para quando for necessário iniciar um novo atendimento ou conduzir um já existente, clicando sobre o número desejado, e o Projuris encaminhando para plataforma de atendimento.
Para tanto, basta acessar o cadastro do seu cliente via módulo de Pessoas e, nas informações de contato, ao localizar o número dele, clicar nesse link:
Em seguida, você será redirecionado a um link onde conseguirá abrir uma conversa com o número:
Caso ainda não haja um número cadastrado para o cliente, basta adicionar essa informação editando o cadastro do mesmo, clicando em "Opções" e, em seguida, em "Alterar Informações":
Posteriormente, localize a opção indicada na imagem abaixo e clique sobre ela:
Em seguida, insira o número do cliente (com o DDD) e marque a opção "WhatsApp":
Acaso o número não seja WhatsApp, deixe a opção desmarcada, assim, o link não será exibido.
Conforme nossos Termos de Uso, o atendimento a dúvidas sobre o produto, questionamentos técnicos e solicitações de correção de eventuais bugs ou inconsistências no produto deve ser feito obrigatoriamente via chat, que encontra-se disponível na lateral inferior direita das telas do sistema, exclusivamente em dias úteis e no horário das 8:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 no horário de Brasília.