Deseja que seus serviços como advogado ou seu escritório de advocacia seja exibido nos resultados de busca dos navegadores e ser localizado por meio do nosso diretório de advogados?

Pensando em facilitar e impulsionar os negócios de nossos clientes, apresentamos mais uma novidade do Projuris Escritórios: o diretório de advogados.

Por meio dessa ferramenta é possível publicar o site de advogado na internet, sendo acessível através de qualquer navegador e sendo ranqueado nos buscadores para aparecer nos resultados quando buscar as informações como Área de Atuação e Localidade.

O cadastro dessa página é rápido e fácil: basta clicar no menu principal, no canto superior esquerdo, e selecionar essa opção:

Logo em seguida o seguinte formulário será exibido:

Note que é possível optar por um cadastro em nome de um advogado autônomo ou como escritório de advocacia. Depois de selecionada a opção mais cabível, será necessário o preenchimento de alguns campos, sendo alguns obrigatórios, como nome, OAB e o melhor termo que deve ser configurado para o acesso a página do advogado:

Em seguida, é possível fazer uma descrição dos seus serviços, adicionando as informações mais relevantes e a sua área de atuação:

Em seguida, é preciso preencher algumas informações de contato:

Por fim, o usuário poderá adicionar, caso deseje, os links das suas redes sociais. Se não desejar o preenchimento, é possível deixar o campo em branco.

Por fim, é possível publicar a página ou reverter a publicação selecionando a opção correspondente:

A página é exibida da seguinte maneira, se for optado por Advogado Autônomo:

Se for um escritório de advocacia, essa será a página:

Conforme nossos Termos de Uso, o atendimento a dúvidas sobre o produto, questionamentos técnicos e solicitações de correção de eventuais bugs ou inconsistências no produto deve ser feito obrigatoriamente via chat, que encontra-se disponível na lateral inferior direita das telas do sistema, exclusivamente em dias úteis e no horário das 8:00 as 12:00 e das 13:30 as 18:00 no horário de Brasília.


Encontrou sua resposta?