Diretório de Advogados

Divulgue seu escritório e obtenha mais visibilidade com o Projuris Escritórios.

Carina avatar
Escrito por Carina
Atualizado há mais de uma semana

Deseja que seus serviços como advogado ou seu escritório de advocacia seja exibido nos resultados de busca dos navegadores e ser localizado por meio do nosso diretório de advogados?

Pensando em facilitar e impulsionar os negócios de nossos clientes, apresentamos mais uma novidade do Projuris Escritórios: o diretório de advogados.

Por meio dessa ferramenta é possível publicar o site de advogado na internet, sendo acessível através de qualquer navegador e sendo ranqueado nos buscadores para aparecer nos resultados quando buscar as informações como Área de Atuação e Localidade.

O cadastro dessa página é rápido e fácil: basta clicar no menu principal, no canto superior esquerdo, e selecionar essa opção:

Logo em seguida o seguinte formulário será exibido:

Note que é possível optar por um cadastro em nome de um advogado autônomo ou como escritório de advocacia. Depois de selecionada a opção mais cabível, será necessário o preenchimento de alguns campos, sendo alguns obrigatórios, como nome, OAB e o melhor termo que deve ser configurado para o acesso a página do advogado:

Em seguida, é possível fazer uma descrição dos seus serviços, adicionando as informações mais relevantes e a sua área de atuação:

Em seguida, é preciso preencher algumas informações de contato:

Por fim, o usuário poderá adicionar, caso deseje, os links das suas redes sociais. Se não desejar o preenchimento, é possível deixar o campo em branco.

Por fim, é possível publicar a página ou reverter a publicação selecionando a opção correspondente:

A página é exibida da seguinte maneira, se for optado por Advogado Autônomo:

Se for um escritório de advocacia, essa será a página:

Conforme nossos Termos de Uso, o atendimento a dúvidas sobre o produto, questionamentos técnicos e solicitações de correção de eventuais bugs ou inconsistências no produto deve ser feito obrigatoriamente via chat, que encontra-se disponível na lateral inferior direita das telas do sistema, exclusivamente em dias úteis e no horário das 8:00 as 12:00 e das 13:30 as 18:00 no horário de Brasília.


Respondeu à sua pergunta?