O Projuris dispõe de várias ferramentas para facilitar a vida dos seus clientes. Uma delas se trata do nosso editor de texto, o Froala, que possibilita a criação de diferentes modelos de documentos a serem preenchidos automaticamente com os dados cadastrais do cliente, e incluindo, também, cabeçalhos e rodapés para os documentos gerados ficarem a cara do escritório.

Para tanto, é possível configurar um modelo de cabeçalho e rodapé geral, para todos os documentos, ou configurar modelos específicos de cabeçalho e rodapé para determinados documentos.

Configurando um modelo geral de cabeçalho e rodapé para todos os modelos de documentos:

Para configurar um modelo de cabeçalho e rodapé e que sejam utilizados para todos os modelos de documentos, deve-se clicar no ícone de documento, ao lado da opção "Adicionar Modelo", ainda na aba "Modelos de Documentos", no menu Minha Conta:

Ao clicar na opção indicada, serão abertos dois campos, um para configuração do cabeçalho e outra do rodapé, com opções semelhantes:

Ao salvar, todos os modelos de documentos seguirão essa configuração, caso não tenham sido configurados para ter um modelo de cabeçalho e rodapé próprio.

Configurando modelos de cabeçalho e rodapés para modelos de documentos específicos

Caso o escritório utilize modelos de documentos que não devem seguir o modelo geral de cabeçalho e rodapé, é possível configurar modelos personalizados de cabeçalhos e rodapé para estes.

Para tanto, basta entrar no modelo de documento que não deve seguir o modelo geral de cabeçalho e rodapé e clicar em "Opções" e "Cabeçalho e Rodapé":

Importante: Na edição do cabeçalho e rodapé do modelo de documento que estiver sendo configurado, serão exibidas as informações do documento (A) e a opção "Ativo" (B). Confira se o documento é o desejado e marque a opção "Ativo", uma vez que, marcando essa opção, é sinalizado ao sistema que esse modelo específico deve ser utilizado em detrimento do modelo de cabeçalho e rodapé geral. Caso ele esteja desativado, o sistema irá utilizar o modelo geral.

Conforme nossos Termos de Uso, o atendimento a dúvidas sobre o produto, questionamentos técnicos e solicitações de correção de eventuais bugs ou inconsistências no produto deve ser feito obrigatoriamente via chat, que encontra-se disponível na lateral inferior direita das telas do sistema, exclusivamente em dias úteis e no horário das 8:00 as 12:00 e das 13:30 as 18:00 no horário de Brasília.


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