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Emitindo segunda via do boleto(mês) e/ou alteração de e-mail para envio do boleto.
Emitindo segunda via do boleto(mês) e/ou alteração de e-mail para envio do boleto.

Descubra aqui como conseguir tirar uma segunda via do boleto em aberto e como alterar o e-mail de envio desses documentos.

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Escrito por Carina
Atualizado há mais de uma semana

Sendo o Projuris um sistema SaaS (software como serviço) pago, as faturas são emitidas mensalmente, se o pacote for mensal, ou anualmente, se o usuário optar pelo pagamento anual.

A data de vencimento da cobrança depende da data de contratação inicial do serviço ou a data que foi feita alguma modificação na assinatura (adição e remoção de usuários e monitoramentos, por exemplo), com a competente cobrança da pro rata, e a faturas são geradas em média 8 (oito) dias antes do vencimento.

Sendo assim, a partir da sua emissão, é possível efetuar o pagamento e continuar desfrutando de toda a plataforma de inteligência legal. A fatura e o boleto são enviados ao e-mail cadastrado no momento da assinatura, em "dados para Nota Fiscal":

Entretanto, é plenamente possível alterar o e-mail de envio em qualquer momento antes da geração da fatura e sendo usuário com perfil de acesso Administrador, acessando o menu Minha Conta > Opções > Alterar dados de faturamento:

Reforçando que, caso a fatura já tenha sido emitida, não será possível alterar os dados e a forma de pagamento, até que este ser efetuado e compensado (que, se o pagamento for por meio de boleto bancário, a compensação pode levar até 48 horas).

Agora, gerada a fatura, que foi enviada ao e-mail configurado nos passos acima, é possível gerar uma segunda via acessando o menu Minha Conta, na aba "Pagamentos":

Em seguida, clique na opção "Ver boleto":

Sucessivamente, o boleto selecionado será aberto com a data de vencimento acordada na contratação, ou será atualizado diariamente caso essa data já tenha passado.

Importante relembrar que o sistema bloqueia o acesso automaticamente após 5 (cinco) dias corridos a partir do vencimento caso não detectar o pagamento. Se o pagamento não for identificado nos próximos 30 (trinta) dias corridos a partir do vencimento, a conta é inativada e os dados são automaticamente excluídos.

Conforme nossos Termos de Uso, o atendimento a dúvidas sobre o produto, questionamentos técnicos e solicitações de correção de eventuais bugs ou inconsistências no produto deve ser feito obrigatoriamente via chat, que encontra-se disponível na lateral inferior direita das telas do sistema, exclusivamente em dias úteis e no horário das 8:00 as 12:00 e das 13:30 as 18:00 no horário de Brasília.

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