Afim de facilitar o trabalho de nossos clientes, o ProJuris para Escritórios possibilita a inclusão e exclusão de usuários internos, proporcionando uma diversificação do trabalho em seu escritório.

Afinal, como excluir um usuário?

Primeiramente, para excluir um usuário é preciso verificar se ele está vinculado à algum processo ou pasta. Para isso, acesse o menu MINHA CONTA > USUÁRIOS.

Clique sobre o usuário escolhido, role a tela para baixo e verifique se há algum processo vinculado a ele. Caso não haja nenhum processo cadastrado neste usuário, pule para a última imagem deste artigo.

Para desvincular o usuário desse(s) processo(s), é preciso acessa-lo(s) e fazer a exclusão de vínculo. Exemplo:

Desmarque a opção "CLIENTE", caso esteja habilitada, e clique no X para desvincular o usuário da pasta.

Depois de desvinculado de seus processos, é preciso acessar novamente o perfil do usuário escolhido e clicar na aba OPÇÕES > EXCLUIR ESTE USUÁRIO.

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