A fim de facilitar o trabalho de nossos clientes, o Projuris Escritórios possibilita a inclusão e exclusão de usuários internos, proporcionando uma diversificação do trabalho em seu escritório.

Outra alternativa à exclusão seria a inativação do usuário, assim todos os seus registros sem mantém, o usuário não conseguirá acessar a sua conta e o crédito para novos cadastros ou ativações volta a ficar disponível. Descubra como inativar usuários clicando aqui.

Afinal, como excluir um usuário?

Primeiramente, para excluir um usuário é preciso verificar se ele está vinculado à algum processo ou pasta. Para isso, acesse o menu MINHA CONTA > USUÁRIOS.

Em seguida, clique sobre o usuário escolhido, role a tela para baixo e verifique se há algum processo vinculado a ele. Caso não haja nenhum processo cadastrado neste usuário, pule para a última imagem deste artigo.

Para desvincular o usuário desse(s) processo(s), é preciso acessa-lo(s) e fazer a exclusão de vínculo, editando o processo que ele esteja vinculado e clicando no X para desvincular o usuário da pasta. Exemplo:

Além dos processos, é necessário desvincular o usuário dos compromissos e tarefas que ele esteja como responsável. Para tanto, pode-se utilizar os filtros dentro dos respectivos módulos e em seguida excluir o compromisso ou tarefa ou alterar o responsável:

Depois de desvinculado do sistema, é preciso acessar novamente o perfil do usuário escolhido e clicar na aba OPÇÕES > EXCLUIR ESTE USUÁRIO.

Qualquer dúvida não deixe de entrar em contato conosco via chat ou pelo telefone 0800 608 0056, estamos online todos os dias úteis das 8:00 às 12:00 e 13:30 às 18:00hrs.

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