Ao iniciar a usabilidade do sistema, diversas dúvidas aparecem e conforme sua experiência do dia a dia possíveis melhorias também.

Para isso, possuímos dentro do Projuris Escritórios o campo de Sugestão, onde qualquer cliente pode incluir sua visão sobre algo que pode ser melhorado. Fazendo assim, um sistema mais robusto e aderente às suas tarefas diárias.

Como inserir essas sugestões?

Você pode clicar no ícone de Sugestões, localizado no canto superior direito da sua tela.

Ao abrir, você irá verificar diversas melhorias apontadas pelos nossos clientes e poderá pesquisar se a sua sugestão já foi inserida por outra pessoa anteriormente.

Caso você encontre, é possível votar e torná-la uma das primeiras da lista para entrar em nossa lista de prioridade.

Se você deseja adicionar uma nova sugestão, é necessário clicar em Adicione sua Sugestão e depois basta preencher as informações solicitadas.

Todas as sugestões são analisadas diariamente e validadas pelo nosso time de produto para serem liberadas.

Conforme nossos Termos de Uso, o atendimento a dúvidas sobre o produto, questionamentos técnicos e solicitações de correção de eventuais bugs ou inconsistências no produto deve ser feito obrigatoriamente via chat, que encontra-se disponível na lateral inferior direita das telas do sistema, exclusivamente em dias úteis e no horário das 8:00 as 12:00 e das 13:30 as 18:00 no horário de Brasília.

Encontrou sua resposta?