Além de efetuar as capturas de processos pelo acesso da conta via web, o usuário poderá realizar as buscas de processos pelo aplicativo ProJuris instalado em seu celular.

Clicando no botão inicial e escolhendo a opção de Captura de processos, o usuário será direcionado a tela de todos os processos inseridos para captura de informações, com as abas: Todos, Localizando, Encontrados e por fim Erro.

Ao clicar no botão inferior azul, o usuário poderá escolher as duas opções disponíveis para a captura de processos: Captura por número de OAB ou Captura de processos por número CNJ.

Busca de processos por número CNJ: O usuário poderá inserir mais de um processo para que o sistema busque os processos. Basta digitar o número do processo que deverá ser capturado, e clicar no sinal de "+" ao lado do campo de digitação. 

Busca de processos por número de OAB: O mesmo ocorre para as capturas de processos por número de OAB. Se o usuário desejar, poderá inserir mais de uma OAB para que o sistema realize a captura de processos.

Todas as buscas inseridas pelo aplicativo ProJuris, poderão ser verificadas na tela de Buscas de Processos. O usuário poderá refazer a busca para casos em que o processo retornou com a informação de "erro" e também excluir a busca.

Para saber mais sobre o aplicativo ProJuris, clique aqui.

Encontrou sua resposta?