Além de efetuar as capturas de processos pelo acesso da conta via web, o usuário poderá realizar as buscas de processos pelo aplicativo Projuris instalado em seu celular.

O aplicativo Projuris permite ao usuário realizar buscas de processos por número de OAB ou número CNJ. Uma maneira de ter seus processos na palma de sua mão.

Primeiramente, clique em sua foto para abrir o Menu:

Escolha a opção Captura de processos. Você será direcionado a tela de todos os processos inseridos para captura de informações (correspondente à Central de Monitoramento da versão web), com as abas: Todos, Localizando, Encontrados e por fim Erro.

Ao clicar no botão inferior em verde, o usuário poderá escolher as duas opções disponíveis para a captura de processos: Captura por número de OAB ou Captura de processos por número CNJ.

Busca de processos por número CNJ: O usuário poderá inserir mais de um processo para que o sistema busque os processos. Basta digitar o número do processo que deverá ser capturado, e clicar no sinal de "+" ao lado do campo de digitação. 

Busca de processos por número de OAB: O mesmo ocorre para as capturas de processos por número de OAB. Se o usuário desejar, poderá inserir mais de uma OAB para que o sistema realize a captura de processos.

Todas as buscas inseridas pelo aplicativo Projuris, poderão ser verificadas na tela de Busca de Processos. O usuário poderá refazer a busca para casos em que o processo retornou com a informação de "erro" , e também excluir a busca.

O aplicativo Projuris é um facilitador. Portanto, não possui todas as funcionalidades da versão web. Para saber mais sobre o aplicativo Projuris clique aqui.

Conforme nossos Termos de Uso, o atendimento a dúvidas sobre o produto, questionamentos técnicos e solicitações de correção de eventuais bugs ou inconsistências no produto deve ser feito obrigatoriamente via chat, que encontra-se disponível na lateral inferior direita das telas do sistema, exclusivamente em dias úteis e no horário das 8:00 as 12:00 e das 13:30 as 18:00 no horário de Brasília.

Encontrou sua resposta?