Todas as coleções
Publicações
Aba de Publicações - Status
Aba de Publicações - Status

A coluna de status identifica as publicações que sofreram ações por parte do usuário do sistema ProJuris para Escritórios.

Suporte Escritórios avatar
Escrito por Suporte Escritórios
Atualizado há mais de uma semana

A coluna Status identifica as publicações que sofreram tratamento. As publicações que possuem tratamento e o usuário clicou em ‘concluído’ serão identificadas como o status de ‘concluído’. A contrassenso, as publicações que não sofreram tratamentos, serão identificadas na coluna de status como ‘não tratado’.

A coluna data é a identificação da data da publicação. Todas as publicações recebidas no sistema Projuris para Escritório obedecerão a identificação da data de recebimento da mesma no sistema e a data da publicação com a tarja cinza abaixo ‘Publicação’.

Para saber como é realizada a busca de publicações no sistema Projuris para Escritórios, clique aqui.

Conforme nossos Termos de Uso, o atendimento a dúvidas sobre o produto, questionamentos técnicos e solicitações de correção de eventuais bugs ou inconsistências no produto deve ser feito obrigatoriamente via chat, que encontra-se disponível na lateral inferior direita das telas do sistema, exclusivamente em dias úteis e no horário das 8:00 as 12:00 e das 13:30 as 18:00 no horário de Brasília.

Respondeu à sua pergunta?