A coluna Status identifica as publicações que sofreram tratamento. As publicações que possuem tratamento e o usuário clicou em ‘concluído’ serão identificadas como o status de ‘concluído’. A contrassenso, as publicações que não sofreram tratamentos, serão identificadas na coluna de status como ‘não tratado’.
A coluna data é a identificação da data da publicação. Todas as publicações recebidas no sistema Projuris para Escritório obedecerão a identificação da data de recebimento da mesma no sistema e a data da publicação com a tarja cinza abaixo ‘Publicação’.
Para saber como é realizada a busca de publicações no sistema Projuris para Escritórios, clique aqui.
Conforme nossos Termos de Uso, o atendimento a dúvidas sobre o produto, questionamentos técnicos e solicitações de correção de eventuais bugs ou inconsistências no produto deve ser feito obrigatoriamente via chat, que encontra-se disponível na lateral inferior direita das telas do sistema, exclusivamente em dias úteis e no horário das 8:00 as 12:00 e das 13:30 as 18:00 no horário de Brasília.