Os diferentes ícones das publicações auxiliam o usuário na visualização dinâmica, de modo a otimizar o tempo das leituras das publicações recebidas na Central de Monitoramento. 

Ícone de alerta em laranja: Publicações recebidas na Central de Monitoramento que não possuírem processos já cadastrados no sistema Projuris para Escritórios, não terão a correspondência da respectiva pasta.

Ícone de confirmação em verde: Publicações recebidas no sistema que possuem processos correspondentes já cadastrados no sistema Projuris para Escritórios, terão o apontamento da respetiva pasta.

Publicação encontrada e aguardando cadastro de processo: Publicação capturada mas ainda não existe pasta cadastrada no sistema. O usuário pode criar uma pasta a partir da captura da publicação.

Conforme nossos Termos de Uso, o atendimento a dúvidas sobre o produto, questionamentos técnicos e solicitações de correção de eventuais bugs ou inconsistências no produto deve ser feito obrigatoriamente via chat, que encontra-se disponível na lateral inferior direita das telas do sistema, exclusivamente em dias úteis e no horário das 8:00 as 12:00 e das 13:30 as 18:00 no horário de Brasília.

Encontrou sua resposta?