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Quer popular seus dados para o Projuris Escritórios?
Quer popular seus dados para o Projuris Escritórios?
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Escrito por Gabriel
Atualizado há mais de uma semana

Abaixo, estaremos informando o nosso passo a passo para população dos seus dados ao Projuris Escritórios, antes de começarmos, quero te informar que as planilhas padrões, as quais utilizamos, encontram-se disponíveis aqui para download.

Recomendamos que não seja alterado o formato da planilha, nem adicionando ou removendo colunas, pois nos baseamos em formatação CSV para que haja importação correta e a integridade dos seus dados.

Algumas colunas das planilhas estarão em amarelo, as quais tem obrigatoriedade de preenchimento.

Vamos deixar abaixo alguns tópicos que são importantes você entender para que possa tomar como base a nossa forma de importação.

> Preencha os campos dos quais são obrigatórios. Esses campos estão descritos na planilha de instruções.

As colunas são:

  • Coluna C - Natureza -> Se trata da natureza do processo. Ex: Cível, Trabalhista, Família, etc.

  • Coluna D - Cliente -> É onde deve ser inserido o nome do cliente

  • Coluna E - tipoClientePessoa -> Tipo de Pessoa. Ex: Física ou Jurídica. Basta preencher com um F para física ou J para jurídica.

  • Coluna G - condicaoCliente -> É a condição do cliente dentro do processo. Ex: autor, réu, terceiro, etc.

  • Coluna H - adversoParte -> É a parte contrária do processo.

  • Coluna I - condicaoAdversoParte -> Condição da parte contrária. Ex: Autor, réu, terceiro.

  • Coluna N - advogadoAdvogado responsável? Advogado responsável pelo processo. Somente um por processo.

  • Coluna S - numeroDistribuição -> Número do processo. Não precisa estar dentro do padrão CNJ.

  • Coluna T - dataDistribuicaoData -> Data em que foi distribuído.

Um ponto importante:

Se o seu processo estiver encerrado, deverá ser informado as coluna condizentes com esse campo:

  • Coluna O - dataEncerramento

  • Coluna P - motivoEncerramento

  • Coluna R - exito

Conforme nossos Termos de Uso, o atendimento a dúvidas sobre o produto, questionamentos técnicos e solicitações de correção de eventuais bugs ou inconsistências no produto deve ser feito obrigatoriamente via chat, que encontra-se disponível na lateral inferior direita das telas do sistema, exclusivamente em dias úteis e no horário das 8:00 as 12:00 e das 13:30 as 18:00 no horário de Brasília.

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