Com o aplicativo ProJuris Software Jurídico 2.0, o usuário do sistema ProJuris para Escritórios, terá em suas mãos acesso a diversas funcionalidades que lhe auxiliarão no gerenciamento do seus processos em momentos que não tenha acesso ao computador.

Tanto para os Smartphones iOS e Android, a nova versão do aplicativo ProJuris Software Jurídico possui novas funcionalidades

  • Notificação de novas movimentações 
  • Adicionar compromissos na Agenda
  • Anexar documentos na pasta do processo a partir da câmera do seu aparelho 
  • Anexar fotos, vídeos, áudios e documentos 
  • Compartilhamento de anexos salvos na pasta processual
  • Filtros para melhor seleção no módulo casos
  • Ligar para o cliente a partir do contato cadastrado
  • Integração com aplicativos de localização, transporte privado e ligações

NOTIFICAÇÃO DE NOVAS MOVIMENTAÇÕES

As notificações de novas movimentações irão ser exibidas na barra de notificações do seu aparelho de celular. Dando mais agilidade nas verificações de movimentações processuais, tudo na palma da sua mão. 

ADICIONAR COMPROMISSO NA AGENDA

Para adicionar compromissos na Agenda a partir do aplicativo ProJuris, basta clicar no no Menu > Agenda > clique no ícone de calendário com o simbolo de +

ANEXAR DOCUMENTOS NA PASTA DO PROCESSO 

Agora, o usuário interno do sistema ProJuris para Escritórios poderá adicionar diversos documentos na pasta processual a partir da aba Documentos.
Clique em Casos> clique na pasta processual > aba Documentos > clique no ícone de upload em azul no canto inferior da tela > escolha como deseja anexar documentos (câmera; fotos e vídeos; áudio e documentos)

FILTROS PARA MELHOR SELEÇÃO NO MÓDULO CASOS

Para auxiliar ainda mais o advogado a selecionar as pastas processuais, agora com o aplicativo ProJuris Software Jurídico há a opção de filtragem (ordenação; status e tipo de Casos).
Clique no ícone funil (canto superior direito da tela) e defina qual filtro irá utilizar. 

INTEGRAÇÃO COM APLICATIVOS DE LOCALIZAÇÃO, TRANSPORTE PRIVADO E LIGAÇÕES

Clicando sobre as informações cadastrais do seu cliente pelo Aplicativo ProJuris Software Jurídico, será exibido opções para o uso de outros aplicativos

Encontrou sua resposta?