FILTROS NO MÓDULO DE CASOS

Para facilitar a utilização do sistema, o Projuris disponibiliza os filtros de pesquisa em todos os seus módulos. Os filtros encontram-se minimizados dentro da plataforma, e para visualizá-los, basta clicar no funil para abrir as opções disponíveis:

Os filtros aqui no Projuris, vão servir como uma espécie de "auxiliar" dos nossos usuários. Com os filtros, você consegue parametrizar suas pesquisas e seus relatórios, que serão emitidos de acordo com o parâmetro aplicado.

Desta forma, você consegue, por exemplo, visualizar os processos de determinado cliente, tipo, status e advogado.

Os principais filtros, vem de forma padrão no Projuris. Entretanto, você pode adicionar um filtro de pesquisa a seu gosto, clicando em Adicionar Filtro:

Agora, você consegue adicionar um filtro de acordo com o que você deseja visualizar e com os parâmetros do relatório que você deseja emitir:

FILTROS NO MÓDULO AGENDA

Dentro do Módulo de Agenda, você consegue parametrizar a visualização do seu calendário de acordo com os filtros que você aplicar (Envolvidos, Vínculo, Status do Compromisso e Palavra-chave):

Lembrando que, os relatórios, serão sempre emitidos de acordo com os filtros aplicados para visualização da agenda.

Por fim, atente-se aos filtros ao trabalhar em todos os módulos do Projuris, pois eles foram criados para facilitar sua vida e potencializar seu trabalho e suas pesquisas!

Conforme nossos Termos de Uso, o atendimento a dúvidas sobre o produto, questionamentos técnicos e solicitações de correção de eventuais bugs ou inconsistências no produto deve ser feito obrigatoriamente via chat, que encontra-se disponível na lateral inferior direita das telas do sistema, exclusivamente em dias úteis e no horário das 8:00 as 12:00 e das 13:30 as 18:00 no horário de Brasília.

Encontrou sua resposta?