A Central de Monitoramento também será responsável por nos dar ciência das publicações que saírem em nome da pessoa cadastrada no termo de publicação. Se você ainda não cadastrou seu termo de publicação, clique aqui.

Para acessá-la, clique em Menu > Central de Monitoramento:

Na aba Publicações, você terá acesso ao Status, o texto, a data de Recebimento (quando a publicação chegou no Projuris), a data de Publicação, o Número dos Autos, o Resultado (se o processo foi encontrado no Projuris, ou não) com o ícone em verde ou laranja , ao Cliente e ao Diário de onde essa publicação veio:

Expandindo a publicação, você terá acesso ao seu teor, e também poderá criar um novo processo a partir dela, como também, incluir essa publicação em um processo já existente no Projuris:

Caso essa publicação tenha algum vício, você também pode optar por ignorá-la.

Salvando a publicação e criando um processo através dela, será automaticamente criada uma pasta com o número indicado pelo Projuris:

Feito isso, o usuário consegue ao mesmo tempo salvar uma publicação e cadastrar um processo no seu Projuris!

Qualquer dúvida não deixe de entrar em contato conosco via chat ou pelo telefone 0800 608 0056, estamos online todos os dias úteis das 8:00 às 12:00 e 13:30 às 18:00hrs.

Encontrou sua resposta?