Organize todas as suas atividades com o Módulo de Tarefas, uma funcionalidade que possui uma visão ampla e que pode se adequar a realidade do seu escritório.

Além de auxiliar o fluxo operacional, filtros aliados a esta visão deixam o seu gerenciamento sobre as atividades mais robusto.

 

Gerencie as tarefas utilizando o Módulo Kanban;

Distribua as tarefas para equipes e/ou responsáveis;

Crie lista de backlog das tarefas.

 

Conheça um pouco mais:

Acesse o módulo de tarefas pela barra lateral

E escolha o modo de visualização: Lista ou Kanban

O usuário poderá editar, criar colunas de acordo com o fluxo de trabalho interno. Para isso, clique em '+ Adicionar etapa'.

O mesmo procedimento deve ser feito para a criação de nova tarefa, clique em '+ Adicionar nova tarefa' em uma das colunas.

O primeiro passo é adicionar um título a tarefa a ser criada:

O segundo passo é inserir os dados do card nas abas: Informações, Participantes, Documentos e Alertas.

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