Mesmo após a assinatura, é possível verificar tudo o que foi contratado pelo usuário acessando Menu > Minha Conta > aba Geral:

 

Na aba Principal em Minha Assinatura, o administrador poderá visualizar os itens que integram o plano: 

  • Tipo de plano (anual/mensal);

  • Quantidade de usuários contratados;

  • Pacote de monitoramento;

  • Quantidade de termos de publicação;

  • Armazenamento.

Logo abaixo há as informações de Forma de Pagamento e Dados para Geração da Nota Fiscal:

Ao lado direito há o resumo dos valores que abrangem o plano contratado da assinatura:

Obs: O plano poderá ser alterado a qualquer momento desde que não haja pendências financeiras geradas, nos casos em que o pagamento é realizado por boleto bancário. Nesses casos, o botão "Opções" só irá aparecer após a compensação do boleto no sistema.

Saiba mais sobre gerenciamento de Assinatura e como realizar contratações, clicando aqui.

Conforme nossos Termos de Uso, o atendimento a dúvidas sobre o produto, questionamentos técnicos e solicitações de correção de eventuais bugs ou inconsistências no produto deve ser feito obrigatoriamente via chat, que encontra-se disponível na lateral inferior direita das telas do sistema, exclusivamente em dias úteis e no horário das 8:00 as 12:00 e das 13:30 as 18:00 no horário de Brasília.

Encontrou sua resposta?