Política de Cancelamento
Justine avatar
Escrito por Justine
Atualizado há mais de uma semana

Conforme consta nossos Termos de Uso, o cliente deve arcar com plano pelo período contratado e apenas poderá cancelar a renovação automática.

O que isso quer dizer?

  • Se tiver contratado um plano mensal, o Projuris ficará disponível até o final do mês contratado.

  • Se tiver contratado um plano anual, o Projuris ficará disponível até o final dos 12 meses contratados.

Nos pagamentos de cartão de crédito, o contrato é renovado automaticamente. Já nos casos via boleto, caso o pagamento não seja realizado na data estipulada, sua conta será cancelada automaticamente.

Quero cancelar, como faço?

Você pode rescindir a sua assinatura a qualquer momento, e respeitamos a sua decisão. Lembramos que, com essa rescisão, todos os seus dados serão apagados do sistema Projuris para Escritórios.

Para isso, vá em Menu > Minha Conta > aba Geral, selecione a opção Cancelar Conta ao final da página.

 

Qualquer dúvida, estamos à disposição em nossos canais de atendimento.

Conforme nossos Termos de Uso, o atendimento a dúvidas sobre o produto, questionamentos técnicos e solicitações de correção de eventuais bugs ou inconsistências no produto deve ser feito obrigatoriamente via chat, que encontra-se disponível na lateral inferior direita das telas do sistema, exclusivamente em dias úteis e no horário das 8:00 as 12:00 e das 13:30 as 18:00 no horário de Brasília.

Respondeu à sua pergunta?