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Suporte Projuris Escritórios
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Encontrou algum problema técnico ou surgiu alguma dúvida? Conte conosco para ajudar via chat, chamado e confira seu histórico no Movidesk.

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Escrito por Suporte Escritórios
Atualizado há mais de 3 meses

Seja atendido por humanos quando precisar de ajuda, treinamento ou quando tiver dúvidas sobre seu Projuris! Aqui usamos robôs para automatizar sua rotina na captura de intimações e andamentos processuais, mas fazemos questão de manter a interação humana para que seu atendimento torne suas atividades mais eficientes e produtivas.

Nossos canais de atendimento:

  • Chat: nosso atendimento é obrigatoriamente pelo chat, em dia úteis, no horário das 08:30 às 12:00 e das 13:00 às 17:30 pelo horário de Brasília.

  • E-mail: poderá ser encaminhado um e-mail para: [email protected].

  • Central de serviços Movidesk: você pode abrir e acompanhar seus atendimentos e chamados também pelo endereço https://projuris-adv.movidesk.com/.

    Importante: o e-mail de login dessa plataforma é o mesmo para acessar o sistema, contudo, a senha não é a mesma: as duas plataformas não tem essa integração no login. Por isso, caso seja seu primeiro acesso nesse site, clique em "Obtenha uma senha", no canto inferior esquerdo, como no exemplo abaixo:

Para criar um novo ticket nessa plataforma, clique no +, nas abas superiores do sistema:

Agora, se você desejar conferir seu histórico de atendimento, clique no segundo ícone à esquerda:

Em seguida, basta clicar em cima do ticket listado para conferir todo o histórico e todos os trâmites dele.

Conte conosco!

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