Seja atendido por humanos quando precisar de ajuda, treinamento ou quando tiver dúvidas sobre seu Projuris! Aqui usamos robôs para automatizar sua rotina na captura de intimações e andamentos processuais, mas fazemos questão de manter a interação humana para que seu atendimento torne suas atividades mais eficientes e produtivas.
Nossos canais de atendimento:
Chat: nosso atendimento é obrigatoriamente pelo chat, em dia úteis, no horário das 08:30 às 12:00 e das 13:00 às 17:30 pelo horário de Brasília.
E-mail: poderá ser encaminhado um e-mail para: [email protected].
Central de serviços Movidesk: você pode abrir e acompanhar seus atendimentos e chamados também pelo endereço https://projuris-adv.movidesk.com/.
Importante: o e-mail de login dessa plataforma é o mesmo para acessar o sistema, contudo, a senha não é a mesma: as duas plataformas não tem essa integração no login. Por isso, caso seja seu primeiro acesso nesse site, clique em "Obtenha uma senha", no canto inferior esquerdo, como no exemplo abaixo:
Para criar um novo ticket nessa plataforma, clique no +, nas abas superiores do sistema:
Agora, se você desejar conferir seu histórico de atendimento, clique no segundo ícone à esquerda:
Em seguida, basta clicar em cima do ticket listado para conferir todo o histórico e todos os trâmites dele.
Conte conosco!