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Suporte Projuris Escritórios
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Encontrou algum problema técnico ou surgiu alguma dúvida? Conte conosco para ajudar via chat, chamado e confira seu histórico no Movidesk.

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Escrito por Suporte Escritórios
Atualizado há mais de um mês

Seja atendido por humanos quando precisar de ajuda, treinamento ou quando tiver dúvidas sobre seu Projuris! Aqui usamos robôs para automatizar sua rotina na captura de intimações e andamentos processuais, mas fazemos questão de manter a interação humana para que seu atendimento torne suas atividades mais eficientes e produtivas.

Nossos canais de atendimento:

  • Chat: nosso atendimento é obrigatoriamente pelo chat, em dia úteis, no horário das 08:30 às 12:00 e das 13:00 às 17:30 pelo horário de Brasília.

  • E-mail: poderá ser encaminhado um e-mail para: [email protected].

  • Central de serviços Movidesk: você pode abrir e acompanhar seus atendimentos e chamados também pelo endereço https://projuris-adv.movidesk.com/.

    Importante: o e-mail de login dessa plataforma é o mesmo para acessar o sistema, contudo, a senha não é a mesma: as duas plataformas não tem essa integração no login. Por isso, caso seja seu primeiro acesso nesse site, clique em "Obtenha uma senha", no canto inferior esquerdo, como no exemplo abaixo:

Para criar um novo ticket nessa plataforma, clique no +, nas abas superiores do sistema:

Agora, se você desejar conferir seu histórico de atendimento, clique no segundo ícone à esquerda:

Em seguida, basta clicar em cima do ticket listado para conferir todo o histórico e todos os trâmites dele.

Conte conosco!

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