Aqui podemos acompanhar todas as intimações que chegam no sistema, tanto de processos já cadastrados como de processos que ainda não foram cadastrados (criado uma pasta).

Caso ele já esteja cadastrado, o software irá lhe informar o símbolo de "Ok" em verde e caso ainda não esteja, será sinalizado com o ícone em laranja:

Ao clicar em salvar ele trocará de aba e irá para movimentações, só assim você irá conseguirá agendar um prazo conforme estabelecido.

Pela aba de publicações, poderá realizar tratamentos.

OPÇÕES DE TRATAMENTO


Tratamento de Criação de Processo: A criação de processo somente será habilitada para publicações recebidas que não possuem processos anteriormente cadastrados no sistema ProJuris para Escritórios.


Publicações com ou sem processo correspondente será diferenciada pelo ícone laranja ou verde, o apontamento da pasta do processo e a primeira opção de tratamento não será habilitada.
Para saber mais sobre a diferença dos ícones de visualização, clique aqui.

Tratamento de Vinculação à um processo: O usuário poderá vincular à um processo já existente no sistema ProJuris para Escritórios, publicações recebidas na Central de Monitoramento e por algum motivo o sistema não conseguiu identificar a pasta correspondente.

Tratamento Agendar Compromisso: O usuário que tomar conhecimento da publicação recebida pela Central de Monitoramento, poderá a partir da Central de Monitoramento agendar um compromisso.


Tratamento de Alocar tarefa: Do mesmo modo que o usuário poderá agendar compromissos a partir de uma publicação, ele também poderá alocar uma tarefa para ser realizada a partir daquela publicação.

Ainda, além de realizar tratamentos para as publicações na Central de Monitoramento, o usuário poderá realizar mais 4 ações ao abrir a visualização da publicação recebida.

Bloquear: Ao bloquear uma publicação recebida na Central de Monitoramento de um determinado processo, o sistema automaticamente irá bloquear as futuras notificações relacionadas à publicação. Assim, o usuário não receberá os conteúdos daquela publicação bloqueada. Para finalizar esta ação, o sistema abre uma segunda tela explicativa sobre a ação de bloqueio, solicitando a confirmação, impedindo assim, o bloqueio por equívoco.

Ignorar: Ação de ignorar publicações é o descarte das publicações recebidas na Central de Monitoramento, se assemelhando a uma lixeira. As publicações não serão excluídas, continuarão na Central de Monitoramento com a identificação de 'ignorada' e não poderá receber tratamentos.

Complementar: Para os usuários que desejam inserir comentários na publicação recebida, poderá realizar clicando em ‘Complementar’. A observação ficará abaixo do texto de publicação.

Concluir: A tarefa somente estará tratada, ou seja, todas as ações realizadas para aquela publicação, quando o usuário clicar em ‘concluir’.
Após concluir, a publicação irá apresentar a tag Publicação Concluída.

Coluna Status:

A coluna Status identifica as publicações que sofreram tratamento. As publicações que possuem tratamento e o usuário clicou em ‘concluído’ serão identificadas como o status de ‘concluído’. A contrassenso, as publicações que não sofreram tratamentos, serão identificadas na coluna de status como ‘não tratado’.

A coluna data é a identificação da data da publicação. Todas as publicações recebidas no sistema ProJuris para Escritório obedecerão a identificação da data de recebimento da mesma no sistema e a data da publicação com a tarja cinza abaixo ‘Publicação’:

 

Atenção: A captura de publicações é totalmente diferente da captura de movimentações processuais, ao qual as publicações não possuem vinculação com as movimentações recebidas.

Para saber como funciona a captura de publicações no Sistema ProJuris para Escritórios, clique aqui.

 

Encontrou sua resposta?