Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesProcessos, Casos e Consultas
Utilizando os Filtros no módulo Casos
Utilizando os Filtros no módulo Casos

No módulo Casos há uma série de filtros para ajudar o usuário a selecionar de forma mais rápida os processos cadastrados.

Suporte Escritórios avatar
Escrito por Suporte Escritórios
Atualizado há mais de 2 anos

O módulo de Casos possui opções de filtros, para isso acesse o módulo e clique no funil para expandir as opções de filtragem.

Há 5 tipos de filtros de forma fixa no módulo de Casos

  • Botão Filtros: O Botão filtros permite que o usuário salve os parâmetros utilizados como Meus filtros favoritos como também permite limpar filtro atual e salvar filtro atual

  • Filtro Tipo: Processo Judicial, Processo Administrativo e Consulta.

  • Filtro Status: Todos, Em andamento e Encerrado. 

  • Filtro Cliente: Nesta opção de filtro o usuário poderá selecionar o cliente que deseja, mostrando em tela somente os processos do cliente selecionado. 

  • Filtro Advogado: Por este filtro, o usuário poderá selecionar os processos que estão vinculados a um determinado advogado cadastrado no sistema Projuris para Escritório.

Além dos filtros fixos na barra expansível, há a opção de Adicionar Filtros, por este botão o usuário terá mais 24 opções de filtros para ajudar a selecionar quais os tipos de processos deseja visualizar e gerar relatórios:

Conforme nossos Termos de Uso, o atendimento a dúvidas sobre o produto, questionamentos técnicos e solicitações de correção de eventuais bugs ou inconsistências no produto deve ser feito obrigatoriamente via chat, que encontra-se disponível na lateral inferior direita das telas do sistema, exclusivamente em dias úteis e no horário das 8:00 as 12:00 e das 13:30 as 18:00 no horário de Brasília.

Respondeu à sua pergunta?