O módulo de Casos possui opções de filtros, para isso acesse o módulo e clique no funil para expandir as opções de filtragem.
Há 5 tipos de filtros de forma fixa no módulo de Casos
Botão Filtros: O Botão filtros permite que o usuário salve os parâmetros utilizados como Meus filtros favoritos como também permite limpar filtro atual e salvar filtro atual
Filtro Tipo: Processo Judicial, Processo Administrativo e Consulta.
Filtro Status: Todos, Em andamento e Encerrado.
Filtro Cliente: Nesta opção de filtro o usuário poderá selecionar o cliente que deseja, mostrando em tela somente os processos do cliente selecionado.
Filtro Advogado: Por este filtro, o usuário poderá selecionar os processos que estão vinculados a um determinado advogado cadastrado no sistema Projuris para Escritório.
Além dos filtros fixos na barra expansível, há a opção de Adicionar Filtros, por este botão o usuário terá mais 24 opções de filtros para ajudar a selecionar quais os tipos de processos deseja visualizar e gerar relatórios:
Conforme nossos Termos de Uso, o atendimento a dúvidas sobre o produto, questionamentos técnicos e solicitações de correção de eventuais bugs ou inconsistências no produto deve ser feito obrigatoriamente via chat, que encontra-se disponível na lateral inferior direita das telas do sistema, exclusivamente em dias úteis e no horário das 8:00 as 12:00 e das 13:30 as 18:00 no horário de Brasília.