Todas as coleções
Agenda e Compromissos
Adicionando um Compromisso em Casos
Adicionando um Compromisso em Casos
Suporte Escritórios avatar
Escrito por Suporte Escritórios
Atualizado há mais de uma semana

Para adicionar um compromisso pela pasta cadastrada no sistema, basta clicar em Opções e Adicionar Compromisso

Aba Informações:

Nessa página, deverá adicionar as informações necessárias para agendar um compromisso:

  •  Título: Campo obrigatório de preenchimento. O título é de livre escolha do usuário, devendo ser curto e de fácil entendimento;

  • Vinculado à pasta/processo: É facultado ao utente vincular determinado compromisso a uma pasta ou processo cadastrado anteriormente, deste modo o compromisso aparecerá na aba de compromisso da pasta cadastrada;

  • Data de início / Data de término / Dia todo: Campos de preenchimento obrigatório;

  • Categoria: Selecione a categoria que se encaixa no tipo do compromisso. Lembrando que essas categorias são personalizáveis no menu Minha Conta > Tabelas Auxiliares;

  • Responsável: Campo de preenchimento obrigatório. O usuário deverá indicar qual usuário de sua conta (anteriormente cadastrado no sistema) que será responsável pelo compromisso agendado. Deste modo, ao utilizar o filtro “Envolvidos” o compromisso irá aparecer na visão geral da agenda.

  • Observações: De preenchimento facultativo, pode ser inserida qualquer informação pertinente ao compromisso, inclusive links;

  • Palavras-chave: De preenchimento facultativo, pode ser inserido qualquer termo que possa facilitar a busca pelo filtro de mesmo nome.

 

Aba Participantes:

Neste campo poderá ser adicionado participantes a um determinado compromisso agendado, seja interno - aquele já cadastrado no sistema - como também participantes externos.

Neste caso, é necessário indicar o endereço eletrônico para que seja enviado um e-mail com a informação do compromisso agendado para o participante.

Aba Documentos:

Poderá salvar documentos pertinentes ao compromisso agendado.

 

Aba Alertas:

Poderá adicionar alerta ao compromisso, e caso deseje, pode enviá-lo por e-mail para todos os participantes, facilitando que lembrem do compromisso agendado.

Conforme nossos Termos de Uso, o atendimento a dúvidas sobre o produto, questionamentos técnicos e solicitações de correção de eventuais bugs ou inconsistências no produto deve ser feito obrigatoriamente via chat, que encontra-se disponível na lateral inferior direita das telas do sistema, exclusivamente em dias úteis e no horário das 8:00 as 12:00 e das 13:30 as 18:00 no horário de Brasília.

Respondeu à sua pergunta?