Todas as coleções
Agenda e Compromissos
Como integrar tarefa com a agenda do Projuris?
Como integrar tarefa com a agenda do Projuris?
Justine avatar
Escrito por Justine
Atualizado há mais de uma semana

Ao cadastrar uma nova tarefas pelo Módulo Tarefas no sistema Projuris para Escritórios, o sistema dá a opção de exibir a tarefa cadastrada na agenda do sistema, para isso basta selecionar a opção “Exibir esta tarefa na agenda?”  e salvar.

Pronto! A tarefa está integrada com a sua agenda do sistema, onde poderá concluir o compromisso pela agenda. Entretanto, o mesmo não ocorre com a tarefa, para concluí-la deverá acessar a tarefa cadastrada e selecionar a opção Tarefa Concluída e clique em Salvar:

OBS¹: O compromisso integrado aparecerá na agenda do responsável pela tarefa. Para verificar, utilize o filtro Envolvidos selecionando o responsável pela tarefa.

OBS²: Caso haja a necessidade de alteração do título da tarefa, o usuário deverá atualizar o título inserido na agenda manualmente. 

Conforme nossos Termos de Uso, o atendimento a dúvidas sobre o produto, questionamentos técnicos e solicitações de correção de eventuais bugs ou inconsistências no produto deve ser feito obrigatoriamente via chat, que encontra-se disponível na lateral inferior direita das telas do sistema, exclusivamente em dias úteis e no horário das 8:00 as 12:00 e das 13:30 as 18:00 no horário de Brasília.

Respondeu à sua pergunta?