O gerador de documentos insere automaticamente as informações já cadastradas no sistema ProJuris para Escritórios de forma a automatizar a vida do advogado. Deste modo, o usuário interno deve certificar-se se a informação de preenchimento automático esteja cadastrada nas informações cadastrais.

Vamos a um exemplo:

O campo 'estado civil' não está sendo preenchido. O que fazer?

Vá ao cadastro do seu cliente acessando o Módulo Pessoas, clique em opções > alterar.

Verifique se o campo desejado para preenchimento automático está preenchido. Em nosso exemplo é o campo 'estado civil'. Após, salve as informações atualizadas.

Acesse a aba Modelo de Documentos e verifique se a tag de preenchimento automático esteja inserida no modelo.

Acesse clicando no Menu Principal (nome) > Minha conta > Aba Modelo de Documento > selecione o documento desejado, clique em opções > alterar informações > clique em tabela > escolha a tabela que deseja > escolha o campo de preenchimento automático > salve as alterações.

 

Pronto! Agora basta gerar o documento que deseja a partir do cadastro do seu cliente.

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