O sistema de captura de publicações é realizada por captura de termo cadastrado Projuris para Escritórios, ou seja, o robô irá capturar o nome completo mais o nº da OAB/estado, CNPJ ou CPF.

 

O software irá capturar as publicações de acordo com as informações cadastradas no menu principal, acessando “Minha Conta” aba “Termo de publicações”.

Envio das publicações: Todas as publicações são capturadas e enviadas de duas formas. Envio para o endereço eletrônico do proprietário da conta como também ao ProJuris, onde poderá ser localizada na Central de Monitoramento, aba publicações Desta forma, o usuário não perderá nenhum prazo.

Obs: as publicações capturadas podem ter processo já cadastrado no sistema ou não. Caso não possua processo cadastrado em uma pasta, o usuário interno poderá a partir da aba de publicações na Central de Monitoramento cadastrar a publicações abrindo uma nova pasta.

Valor de termo: O usuário poderá ter acesso aos valores de termo acessando o menu principal “Minha Conta” aba Geral – gerenciar minha assinatura – serviços opcionais clicar sobre o botão +

OBS: Lembrando que toda alteração dentro do sistema gera um pro-rata  alterando a data de vencimento para o dia em que foi feita a alteração.

Temos a opção de envio de publicações sem custo adicional pela AASP. Para saber mais, clique aqui.

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