Por meio do Módulo Financeiro as custas que por ventura arque inicialmente, selecionando a previsão de recebimento de  reembolso de custa para o seu cliente. Deste modo, terá mais controle das saídas e entradas financeiras em seu escritório de advocacia.

Ao acessar o Módulo Financeiro, o usuário interno selecionará custas clicando no botão adicionar. Após preencher todos os campos obrigatórios, deverá selecionar a opção reembolsar e inserir a data em que seu cliente efetuará o reembolso. 

Assim o software registrará, além da despesa arcada pelo advogado inicialmente, autenticações, custas judiciais, fotocópias, despesa de viagem, certidões, cartório, estacionamento, despesas postais entre outras. E, também, apontará a receita provisionada com a data do reembolso:

Após salvar as informações com a seleção de reembolso, a visão geral do fluxo financeiro apontará a despesa e a previsão do reembolso:

OBS: O usuário interno poderá editar o lançamento do reembolso inserindo a data efetiva do pagamento, para isso basta clicar no registro reembolso automaticamente o sistema irá acusar  o status de recebido

Encontrou sua resposta?