Captura: o serviço de captura (por número CNJ ou por nº de OAB) se refere ao modo de captura utilizado na Central de Monitoramento. É a forma para trazer ao sistema processos em especifico, após isso você tem a oportunidade de cadastrar as informações capturadas dentro de uma pasta ou ignorar o retorno do processo.
Monitoramento: O serviço de monitoramento realiza as buscas dos andamentos processuais conforme a disponibilidade do Tribunal. Essas informações são trazidas para a pasta já cadastrada no sistema.
O monitoramento pode ser selecionado a partir da Central de Monitoramento ou pode ser adicionado a partir de uma pasta já cadastrada. Seguem abaixo as duas formas de selecionar o monitoramento de andamento processual.
É importante salientar que o serviço de monitoramento não é recomendado para o acompanhamento de publicações e prazos processuais, pois o monitoramento só captura as informações de acordo com a disponibilidade do site do Tribunal, podendo este ficar indisponível, além de só capturar andamentos de processos já cadastrados no sistema Projuris Escritórios.
Publicação (Termo de publicação): para acompanhar as publicações dentro da Central de Monitoramento há a aba publicações e, é através dessa tela, que poderá ser vinculado ao processo correspondente ou criar um processo a partir da publicação recebida ou ainda cadastrar um compromisso por meio da publicação.
Porém, para fazer isto, é necessário cadastrar um termo de publicação (com nome e complemento) para que o software faça a busca baseada nestas informações. Veja o passo a passo do cadastro de um termo e seu funcionamento clicando aqui
Conforme nossos Termos de Uso, o atendimento a dúvidas sobre o produto, questionamentos técnicos e solicitações de correção de eventuais bugs ou inconsistências no produto deve ser feito obrigatoriamente via chat, que encontra-se disponível na lateral inferior direita das telas do sistema, exclusivamente em dias úteis e no horário das 8:00 as 12:00 e das 13:30 as 18:00 no horário de Brasília.