Todas as coleções
Assinatura
Como faço para assinar o Projuris?
Como faço para assinar o Projuris?
Justine avatar
Escrito por Justine
Atualizado há mais de uma semana

Durante o período de teste (7 dias grátis) o sistema exibirá uma faixa amarela na parte superior da tela com o botão Assine agora.

Clicando neste botão o usuário será levado para a página de contratação, com o botão Assinar.

Agora basta adicionar as informações de contratação:

  1. Escolha seu plano e a quantidade de usuários.

2. Tribunais e Publicações: Serviço de monitoramento de processos (captura de andamentos processuais conforme disponibilidade do tribunal) e serviço de Termos de Publicações (captura de publicações nos Diários Oficiais à nível nacional). Selecionando a quantidade desejada de cada um ou aperte o botão próximo.      

3. Serviços opcionais: Suporte Premium e Armazenamento ilimitado.

4. A forma de pagamento varia de acordo com a quantidade de usuários: a forma de pagamento via cartão de crédito é liberada para qualquer quantidade de usuários seja mensal ou anual, já a forma de pagamento via boleto deverá ser feita a consulta com um executivo de vendas.
​      

Para a forma de pagamento tipo cartão de crédito, o sistema faz a validação do mesmo cobrando o valor de R$1,00 (um real) onde o valor é estornado após a confirmação de validação do cartão de crédito.

5. Preencha os dados para que possamos enviar a sua nota fiscal.
​     

Chegamos ao fim, leia os termos de uso. Concordando, marque o checkbox e clique em finalizar.
​       

Conforme nossos Termos de Uso, o atendimento a dúvidas sobre o produto, questionamentos técnicos e solicitações de correção de eventuais bugs ou inconsistências no produto deve ser feito obrigatoriamente via chat, que encontra-se disponível na lateral inferior direita das telas do sistema, exclusivamente em dias úteis e no horário das 8:00 as 12:00 e das 13:30 as 18:00 no horário de Brasília.

Respondeu à sua pergunta?