No ProJuris, você pode realizar alterações no plano sem o intermédio do suporte técnico. Para isso, o primeiro passo é acessar Minha conta clicando na aba Geral. Em seguida você vai visualizar as opções:

OBS 1: a alteração de plano só é permitida se não houver cobrança gerada. Caso haja, deverá realizar a quitação e aguardar a compensação bancária com o prazo de 24 horas úteis. Após o prazo referido, o sistema liberará a opção de alteração de plano.

OBS 2: uma vez realizada a alteração de plano, o sistema também alterará a data de vencimentos para o dia em que houve a alteração. 

Planos: permite que seja alterado o número de usuários, reduzindo ou aumentando de acordo com a necessidade do escritório como também, a alteração de plano mensal para anual.

  • Para reduzir o número de usuários, é necessário, primeiro, realizar a inativação do usuário interno. Veja mais sobre Inativar usuário.

Planos opcionais: o sistema permite a alteração dos serviços opcionais que são pacotes de monitoramentos e Termos de Publicações.

Forma de pagamento: é possível modificar a forma de pagamento ou alterar o cartão de créditos cadastrado.

Nota Fiscal: caso haja dados incorretos ou necessite alteração para o lançamento de Nota Fiscal deverá ser realizada neste campo.

Resumo: no campo resumo, ao lado direito da tela, você pode verificar o resumo do plano. Caso haja alguma alteração, o resumo também é alterado. Desta forma, o sistema calcula o subtotal da assinatura.

Confirmação: a última tela confirmação permite que o proprietário se certifique dos dados e alterações realizadas.

Para finalizar o procedimento, o sistema necessita da concordância com os termos de uso do sistema e contratação. O cliente, ao clicar sobre termos de uso do sistema, poderá ler o contrato de licença de uso de usuário final.

Encontrou sua resposta?