No Projuris, você pode realizar alterações no plano sem o intermédio do suporte técnico. Para isso, o primeiro passo é acessar Minha conta clicando na aba Minha conta. Em seguida você vai visualizar as opções:

OBS 1: a alteração de plano só é permitida se não houver cobrança gerada. Caso haja, deverá realizar a quitação e aguardar a compensação bancária com o prazo de 24 horas úteis. Após o prazo referido, o sistema liberará a opção de alteração de plano.

OBS 2: uma vez realizada a alteração de plano, o sistema também alterará a data de vencimentos para o dia em que houve a alteração. 

Planos: permite que seja alterado o número de usuários, reduzindo ou aumentando de acordo com a necessidade do escritório como também, a alteração de plano mensal para anual.

  • Para reduzir o número de usuários, é necessário, primeiro, realizar a inativação do usuário interno. Veja mais sobre Inativar usuário.

Planos opcionais: o sistema permite a alteração dos serviços opcionais que são pacotes de monitoramentos e Termos de Publicações.

Forma de pagamento: é possível modificar a forma de pagamento ou alterar o cartão de créditos cadastrado.

Nota Fiscal: caso haja dados incorretos ou necessite alteração para o lançamento de Nota Fiscal deverá ser realizada neste campo.

Resumo: no campo resumo, ao lado direito da tela, você pode verificar o resumo do plano. Caso haja alguma alteração, o resumo também é alterado. Desta forma, o sistema calcula o subtotal da assinatura.

Confirmação: a última tela confirmação permite que o proprietário se certifique dos dados e alterações realizadas.

Para finalizar o procedimento, o sistema necessita da concordância com os termos de uso do sistema e contratação. O cliente, ao clicar sobre termos de uso do sistema, poderá ler o contrato de licença de uso de usuário final.

Qualquer dúvida não deixe de entrar em contato conosco via chat ou pelo telefone 0800 608 0056, estamos online todos os dias úteis das 8:00 às 12:00 e 13:30 às 18:00hrs.

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